domingo, 13 de julho de 2008

Ela comeu o cachorro e voltou para mais

Um post só para falar o que eu fiz no aniversário /o/
Quinta fiquei digitando coisa do trabalho.
Sexta foi dia das pessoas ligarem e de ganhar presente. Ganhei pijamas, um livro de como dizer coisas em alemão, dinheiro e uma blusa. Ou duas? Uma só, a Luty vai trocar a blusa que eu já tenho (¬¬) por outra para ela.
À noite fui ver a osesp com meus pais. Pena que foi curto e tivemos que ficar de pé! Bem, foi de graça né, o que queríamos? Descobri que o bolero de ravel não é um bolero, e que o movimento se repete 17 vezes num crescendo.
Sábado foi o dia de comer bolo *-*! Mas antes fui ao cinema com a Luty e o Cunhado. A gente queria ver Kung Fu Panda, mas a fila tava imeeensa, parecia shops da cidade dos ventos! Acabamos tendo que assistir o Viagem ao centro da Terra, o filme em 3d. É meio estranho usar aqueles óculos em cima dos óculos, e também acostumar a ter que olhar bem no centro. Sem os óculos é só tudo tremido, mas com eles as coisas vêm mesmo na nossa direção, como o cara cuspindo água, ou os pássaros voando, ou o dinossauro. O filme né, é aquelas coisas de sempre, um pouco de risos, de romance, de drama, de aventura, muitos efeitos e final feliz. Quem é daqui da cidade sanduíche vale a pena ver pela modernidade que é ver filme 3d, em uma das poucas salas assim do brasil blá blá blá.
À noite veio meu amigo de longa data, o... Vereador. Conversamos, comemos bolo, salgadinhos e sushi e ele foi cedo porque o irmão dele tá doente. Pena que meus pais compraram pouco brigadeiro.
Amanhã já volto pra Zefir. Tenho que terminar o trabalho ><

4 comentários:

Anônimo disse...

Primeira!!!!!!
Vamos ver Kung Fu Panda junto com a Britney pra zoar ela!!!!!!!!
tia blétis

Luciana Omia disse...

parabens novamente
fala que gostou do meu presente ok

Anônimo disse...

parabens de novo!!!
ps: amigo vereador? oi?

Rachel disse...

Parabénnsnsns, bem destes acontecimentos eu ficaria só com a comida e com a osesp hehhe e os parabéns obvio. O filme eu não consegui ver por isso invejo vc faz tempo que não vejo filmes 3d tenho saudades.