sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Talvez a essa hora amanhã a chuva tenha acabado de cair

E quarta-feira lá fui eu ser eu mesma de novo. Eu marquei com o Monsieur Rennó de pegar o livro de alemão dele na unipunk, porque ele ia fazer a matrícula de aluno especial. Daí que tava muito sol, e eu decidi ir de ônibus. Na entrada do terminal, percebo que estou sem crédito no cartão e saio da fila para colocar. Quando volto, o ônibus está saindo -_- e eu penso: 'vou ligar pra ele e dizer que vou me atrasar' mas quedê celular? Mas se eu voltasse pra casa e depois pra lá ia demorar muito, e decidi esperar o outro ônibus. 15 minutos depois do horário marcado chego na unipunk. E agora, onde ele está? Hm, ele ia primeiro pro e-fish, depois se matricular, já deve estar na sala de matrículas. Aí esperei, esperei, e perguntei para uma das pessoas que saiu de lá quanto tempo em média estava demorando. Quando ele disse que estava sendo rápido achei melhor voltar pra casa e me desculpar eternamente com o Léo. Em casa, descubro que ele ainda estava no e-fish esperando o primeiro papel! E lá vou eu de novo(dessa vez com o celular) para unipunk... dessa vez pelo menos deu tudo certo.
Quinta-feira na hora do almoço assisti aos shows de música japonesa no saguão do prédio comum. Primeiro foi um cara cantando Enka com um cd, e, bem, ele não desafinou, mas enka é tudo igual. Depois foi a banda de j-pop, que tocou músicas de anime e j-rock também. Eles eram muito bons e tinham três bateristas que se alternavam.
À tarde eu assisti Paprika na lake's house. Nossa, nunca tinha visto aquele salão lotar! Também né, só passa filme inteligente hehehe. Bem, voltemos ao filme. É uma animação japonesa muito doida, do mesmo diretor de vários outros filmes bons, como Tokyo Godfathers. Num futuro não muito distante uma empresa está fabricando o dc mini, um aparelho que permite gravar os sonhos e até entrar neles. Até que, tcha-nan, eles são roubados! E as pessoas começam a ter seu subconsciente afetado e ficam loucas. E tem aquelas coisas de achar que é um mas na verdade ser outro, até que SPOILER o mundo dos sonhos se confunde com o da realidade e o alter-ego loke da doutora engole o vilão fim. Ele é muito bem feito, e até meio assustador... e os sonhos são bem reveladores. Mas algo que me agradou SPOILER obviamente é que a doutora é apaixonada pelo cientista gordo nerd. Quase nunca tem casal assim nos filmes!
E à noite eu ia jantar com a Jayna, mas ela cancelou, então fomos eu, Chelvis e Blétis a um restaurante caro do shopis. Foi caro mesmo, mas NOSSA QUE DELÍCIA AQUELAS BATATAS COM CHEDDAR!!!! E o frozen de banana com amora também! E a Rachelvis tosca nem mostrou o decote pro barman bonitinho! Tsc tsc tsc. Bem, mas aí era aniversário dela e ela ganhou uma sobremesa enorme *-*.
Ah gentes, e o gato? Eu contei né, que ele foi à veterinária, precisou tomar remédios, enfim. Aí que a veterinária disse para prendê-lo em casa, porque se ele sair vai brigar de novo, e se machucar de novo. E prendemos. E não conseguimos mais dormir nessa semana! Geeente, mas ele ficou miando e miando e miando e derrubando tudo e conseguindo sair pela janela do banheiro e pela janela em cima pia. Quando fechamos tudo, além de passar calor ele não nos deixou dormir... assim que a clínica abriu levamos o gato, que está bem melhor. A doutora e o doutor disseram para tentar, colocar rede, que em um mês ele acostumava. Um mês sem dormir -_- tudo bem que amamos o gato e tal, mas socorro! Ele já veio prá nós de rua... para acostumar na nossa modesta casa de fundos é foda. E ainda disseram pra colocar rede(que é caro), ou adotar um outro gato... e o Didi ainda se machucou tentando abrir as janelas. Dura decisão, mas decidimos 'deixar nas mãos de deus' como disse a mãe da Chelvis, e deixamos ele sair, depois de tomar remédio. E cheeeega!

3 comentários:

Luciana Omia disse...

quem mandou castrar e trancar? aheuhauea

Anônimo disse...

o barman bonitinho mandou e-mail pra britney?
tia blétis

Rachel disse...

quem vê o gato dorminhoco e killer de baratas nem pensa que mudou algo nele. bem o restaruante é bom, e os drinks diferentes; já eu uma tonta heheheh