segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Porque se você for com todos, não é um traidor

Cá estou eu com mais um relato da minha mais que emocionante vida, porque estou com muito sono mas se dormir agora não durmo mais tarde para compensar a falta de assunto de 2008.
Minha querida irmã, Luty, veio me visitar nesse fim de semana, porque o namorado dela está trabalhando na terra das lhamas e ela não gosta de ficar sozinha (emo! emo! emo!).
Daí que isso quer dizer nada de estudos e muito de agitação, porque ela adora sair.
Sábado almoçamos na casa da amiga dela, que fez uma macarronada com molho caseiro. Depois fomos ao videokê/boliche perto da casa dela, e cantamos loucamente até dar a hora do cinema.
Assistimos o filme do Benjamin Button(esqueci o nome todo agora), que estava lotaaado.
O filme, baseado num conto de Fitzgerald, conta a história de Benjamin Button, que nasceu com o corpo de um velho e foi rejuvenescendo até morrer um bebê. Sem ver o filme nem ler o livro a gente já pode ter uma idéia dos temas: o que é a velhice/juventude, discriminação com pessoas diferentes &c. E até um 'nada é impossível' entra no filme também. É tudo muito bem feito, a maquiagem do Brad Pitt impressiona tanto quando ele está velho quanto quando ele parece um adolescente, e também fizeram um bom trabalho em relação à ambientação de época, já que o filme conta uma história por 80 anos. Mas é hollywood né, então foca bastante no romance 'impossível' e deveras romântico entre Benjamin e sua amiga de infância, e nessa coisa meiga de tudo é possível(como vocês vêem eu não acredito muito nisso...). A história do começo também é interessante, do relógio(posso contar ou é spoiler?).
Depois do cinema ainda fomos ao café do chico, onde Luty descobriu que não sabe enrolar psicólogas mwahuahuahuahua! E daí pra casa. Joguei ainda um pouco mais de nintendo DS(que na verdade é do meu cunhado) e dormi. No dia seguinte acordamos tarde e fomos com a Chelvis e o pai dela à Festa do Figo e Expogoiaba, aqui perto em valezinhos. Luty pegou uma fila que demorou umas três vezes mais que a fila que a Chel escolheu, e ainda tinha acabado o alface... Lady Murphy zela por nós. Também compramos uma goiaba gigaaante, e outras frutas. De lá Luty foi pra rodoviária da cidade dos ventos.
E hoje almoçamos com a tia Samir. Apesar de termos acordado, ou melhor, termos sido acordadas cedo, o almoço demorou e até a visita teve que ajudar. Estranhamente, a comida ficou boa e todas comemos e conversamos bastante.
Agora à noite íamos jantar com a Jayna, mas ela desmarcou, como sempre.
Para encerrar, template novo, bem simples. O desenho não foi feito por mim, vejam nos links.

2 comentários:

Anônimo disse...

Sua vida é bem interessante. Eu li "boliche" no seu post e lembrei que estou com vontade de jogar.
Eu queria assistir este filme, também. Nós vimos o trailer quando fomos ver "O dia em que a Terra parou".

Luciana Omia disse...

ameiiiiiiiii o videoke, tem músicas da Utadinha :D