sábado, 14 de fevereiro de 2009

É possível a qualquer hora e em qualquer lugar, mesmo sem dinheiro

Aproveitando minha indisposição para ir à academia hoje com o dia de sol que fará hoje e finalmente vai me permitir lavar roupas, decidi postar de novo.
Nessa semana ficamos sabendo que o reajuste do aluguel aqui de casa ia ser uns 100 reais, o que obviamente não nos agradou. Então pedimos à imobiliária que perguntasse ao proprietário se ele poderia deixar de cobrar o reajuste. No meio tempo fomos a outra imobiliária e descobrimos um apartamento cujo aluguel era menor que o nosso, mas não era mobiliado. E é claro que a vaga surgiu antes de sabermos se iam reajustar aqui ou não. Entre contas e raciocínios decidimos agir como duas pessoas adultas, maduras e responsáveis: ligamos para os nossos pais para saber o que fazer. Os pais da Chelvis estavam trabalhando, claro, mas vejam o belo diálogo que tive com meu pai:
- Alô, pai? Coloca o aparelho no ouvido que eu quero conversar.
- Hein? Não precisa, estou ouvindo.
- Então pai, parece que o aluguel vai subir.
- QUE?
- O ALUGUEL PAI, VAI SUBIR(caps lock indicando volume e não agressividade).
- Então pague!
- NÃO PAI, ENTÃO EU E A CHELVIS ESTÁVAMOS PENSANDO EM VER OUTRA CASA, SÓ QUE ELA NÃO É MOBILIADA.
- Então mude!
- MAS O QUE O SENHOR ACHA MELHOR?
- Você que sabe, filha. O que você achar melhor.
No fim o aluguel não vai ser reajustado, então ficaremos aqui mesmo.
Ontem assisti 'Sim senhor', o filme novo do Jim Carrey. Vendo o filme me lembrei de um livro da minha infância, na verdade um livro que a Luty tinha que ler, mas que eu li também. Como eu era nerd desde a infância eu lia os meus livros da escola e os que a Luty tinha que ler também. Mas enfim, eu divago. O que eu ia dizer é que o filme é igual ao livro, só que, hm, mais escrachado. No livro, um menino não é lá muito feliz, até que um mágico ou alguma coisa assim diz que o segredo da vida é dizer 'xis'(ou seja, sorrir). Então ele sai dizendo x e fazendo amigos, até que ele sorri quando a professora está dando bronca, e descobre assim que é para sorrir, mas nem sempre. Então, o filme é igual ao livro, só que com humor mais adulto. A parte em que o Jim Carrey canta 'Jumper' do third eye blind é legal, assim como a banda Munchausen by proxy.
Por fim, meus desejos de feliz dia de são Valentim para vocês:
Voodoo!esse é do meez.com.

cheio de metafísica e açúcar na verdade dia 15 é dia do Santo Esqueleto, o vilão do He-man! Viva o ódio >:U

1 comentários:

Luciana Omia disse...

uhehueahuhuaehu
que bom, gosto da sua casa atual ahuehuehu