quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Mais um post, para a alegria de vocês, caros leitores. Na verdade o blog é mais um diálogo de mim para mim mesma, mas tudo bem.
Domingo fui à cidade cinzenta para encontrar meus amigos virtuais do isk(não tenho vida e daí?). Marquei de encontrar primeiro a Chuchu, cheguei em cima da hora, a batata estava sem colher e na verdade ela estava em outro lugar, mas no fim deu tudo certo. Do shopis fomos para a casa de uma moça, onde já tinha um monte de gente. Assistimos ao jogo, tomamos sorvete, jogaram truco... sim, eu me diverti, mas não AMOOOOOO todo mundo nem queria que fosse assim todo fim de semana.
Bem, agora me dêem deem malditareformaortográfica licença para ser emo. Eu sei que é besta, mas é pra isso que serve o blog. Não para ser besta, mas para armazenar as minhas besteiras.
Daí que essa semana minhas lentes de contato ficaram prontas. Como iam sair mais baratas que óculos acabei fazendo só elas. Sim, eu enxergo melhor com elas, bem melhor, aliás. Estou vendo as letras no computador maiores, e no livro também. O contra é não poder esfregar os olhos, coisa que eu sempre fiz o tempo todo. No entanto, o problema emo da semana é que estou me sentindo muito feia sem os óculos. De verdade. E não venham com a miguxice de 'mdom, você é linda de todos os jeitos', por favor. Amigos sempre acham os amigos lindos, é um cu, como se ser sexualmente atraente fosse a única qualidade do mundo. Mas voltando: de óculos até que eu me achava bonitinha, dependendo do ângulo da câmera. Mas sem os óculos eu só pareço uma japonesa gorda de cara amassada, não adianta sorrir, piscar, tirar de cima pra baixo... pode ser que eu precise me acostumar, pode ser que eu na verdade os óculos sejam uma metáfora para alguma imagem que eu fazia de mim mesma, mas também pode ser que eu seja feia mesmo e não haja nada que eu possa fazer. Além de me lamentar no blog, é claro.

5 comentários:

Samara disse...

ah eu nem me acostumo sem óculos mais tbm... e nem tenho opção (além de cirurgia NOOOOO) pq a lente me incomoda pra caramba, não tem jeito.

E eu vou ter uma escrita "vintage", porque não vou aprender as regras da reforma ortográfica, humpf!!!! kkkkkkk

Anônimo disse...

Agora terá que mudar a imagem(header) do blog. E minha impressão visual sem os óculos, você está parecendo mais madura/centrada/ponderada.

Anônimo disse...

Bom, eu não posso dizer como você está sem os óculos, até porque acho que nunca na vida eu vi você sem óculos, mas acho que é questão de acostumar. Depois que você se acostumar com seu rosto sem óculos, você vai colocar e vai estranhar, também. Assim é a vida...

PS: Achei muito engraçado seu comentário "Eu sei que é besta, mas é pra isso que serve o blog. Não para ser besta, mas para armazenar as minhas besteiras." Huahuahuahua!!!

Anônimo disse...

serah mesmo que nunca temos nada a fazer em relacao a nos mesmos??? bem facil ser emo assim nao? e nunca enxerguei vc dessa maneira... beijao!

Luciana Omia disse...

vc se lembra que um dia a gente não precisava usar oculos e teve que se adaptar?