quinta-feira, 12 de março de 2009

No meu cross fox eu vou sair

Reparei que esqueci de postar umas coisas, então aí vai um post de coisas que aconteceram nesses tempos, mas nada recentemente. Recentemente só tenho me lembrado o quão difícil será o semestre...
Na seção filmes, assisti o Lutador, terminando (ou não) com os filmes do oscar. Lutador é tipo um rocky mais depressivo: lutador de luta livre está ficando velho, não tem boa relação com a filha, tá ficando doente... só que ao invés de ser um filme de superação pessoal está mais para um filme de como se virar com o que dá e o quanto dá para aguentar de uma vida solitária. Gostei, apesar de tanto metal na trilha sonora.
Também vi Watchmen, sessão lotada e tudo o mais. O problema pra mim foi que o filme foi fielmente baseado nos quadrinhos, e essa história de guerra fria é tão semana passada! Ah sim, o diretor é o mesmo de 300, então o filme é bem gay também. Tem o cara azul com o pênis de cg(embora nunca fique duro, como disse um crítico gay por aí) e o foco na bunda sarada do Patrick Wilson na cena de sexo(que foi hetero, calma gentes). Também tem aquelas cenas de violência em câmera lenta com sangue voando. Ponto positivo pra trilha sonora, cheia de músicas dos anos 80 e várias do Bob Dylan. Na verdade tem até My Chemical Romance, a famosa banda emo, tocando uma música mais ou menos decente. Não que seja uma BOA música, mas tem uma letra pseudo rbd, nada de Came a time/When every star falls/Brought you to tears again, até no clipe eles não estão mais com lápis no olho e franjas com escova, achei uma evolução.
Esses dias tive um sonho meio estranho... eu estava em uma cama com um filhote de gato muito muito fofinho, parecia de pelúcia. De repente o gatinho foi pro chão, e ele se transformou num coelho do mal, porque ele ganhou orelhas grandes, olhos vermelhos e asas(?). Então tive que pegá-lo e jogá-lo pela janela. Sempre tem essa coisa de fechar a janela quando sonho com coisas do mal.
Acho que não comentei também de como eu devia parar de ter medo das pessoas. Tenho muito medo de dizer não, e a pessoa me odiar pra sempre, ou pior, ficar triste. Então dia desses, andando pela rua de casa, uma mulher no quintal de sua casa me pergunta se posso escrever uma coisa pra ela, porque ela tinha uma letra muito feia. Entrei, escrevi o destinatário de uma carta, e saí. Na volta, passando por lá de novo prestei atenção na placa 'benzedeira, lê tarô, búzios e amarração pro amor'. Claro que a minha paranóia me fez pensar em um milhão de coisas que poderiam acontecer comigo só porque a mulher tem uma amostra da minha letra.
No dia seguinte(ou anterior? Ou era o mesmo dia?) encontrei uma coreana no ponto de ônibus que é dessas pessoas que ficam tentando fazer amizade. Fazendo várias perguntas, falando da vida... até que ela pediu meu e-mail. E eu dei! Sério, onde eu estava com a cabeça???? E ela mandou mesmo, falando que a vida dela mudou depois da bíblia blá³ whiskas sachê. E agora não tenho cara de responder... Quedê meu lado house agora? Que decepção, M.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu podia dizer para você ser menos paranoica, mas... é, eu também sou.

Minhas estratégias para não dar e-mail são:
1) dizer que, "olha como sou uma excluída digital", eu não tenho.
2) peço para a pessoa me dar o dela e aí eu mando um e-mail para ela saber o meu endereço. E, claro, nunca mando.
As estratégias também servem para telefone, mas eu mudo minha desculpa para não ter telefone.

Luciana Omia disse...

rs adorei as dicas da josei
momis, aperte a tecla F, se vc nem conhece as pessoas, pra que dar informações?? mané, e se te roubam?