quarta-feira, 4 de março de 2009

Vou fazer você se sentir de um modo que eu não queria que você se sentisse

Esse é um post só sobre as minhas idiotices, ou melhor, sobre a sitcom que é a minha vida.
Começando pelo livro de alemão, que não tinha comprado até a véspera da primeira aula. Meio que me desesperei, e liguei para o Monsieur Rennó, que amigavelmente se ofereceu para ir comigo à loja. Fomos lá pouco antes de aula e cadê o livro? Ainda bem que tinha outra loja de livros didáticos por perto.
E daí que uma das minhas lentes quebrou. Sim, quebrou, e uma só delas. Coloquei a lente no olho direito e começou a irritar muito, e, quando tirei, vi que estava rachada. Ê beleza hein, dez dias e já fodendo o negócio! Tudo que encosto estraga, quebra, apodrece...
Para completar a semana, a aula na unipunk. Eu passei as férias inteiras achando que era terça de manhã, e ontem fui preparada para estudar. Cheguei na sala, esperei... esperei... quando entra uma mulher que falava portunhol perguntando quem era ouvinte. Ooops, eu conheço o professor da disciplina na qual eu me matriculei! Com nenhuma discrição, saí correndo da sala para a biblioteca ver se tinha me matriculado na disciplina certa. E então... -suspense- ... minha aula é naquela mesma sala, mas na quarta à tarde. Sério, me odiei loucamente por isso. Então hoje sim eu estava preparada para ir à aula, e no caminho da sala, puft! Sorvete voando! Tropecei e caí em câmera lenta. Ainda bem que estava acompanhada da minha salvadora, Chelvis. Ela me ajudou a me levantar, pegou álcool na cantina e limpou parcialmente meu joelho. Então fomos até a sala, para eu avisar o professor. Ele disse para eu entrar assim que tivessem colocado um curativo. E imagina que tem kit de primeiros socorros no instituto de embelezamento e leitura? O guardinha se ofereceu para me levar ao ps de alunos, e lá fomos nós passear pelo campus. Lá descobrimos que eles não fazem curativo, mas tomamos vacina de tétano(achem a conexão). Poderíamos passar pelo ps geral, mas lembram que quando eu quase morri passei a tarde toda lá? Acabamos desistindo, e como já era 15h30 decidi também não ir à aula... ó dia, ó tarde, ó noite! Eu me pergunto se algum dia farei alguma coisa direito...

2 comentários:

Luciana Omia disse...

bom fia, vc tem que separar o que acontece que e de sua responsabilidade, e o que acontece de acidente ne

Anônimo disse...

Faltou dizer que Eu, novamente e amigavelmente, levei vc numa farmacia pra comprar curativos especificos para o joelho!!!!!!!!!!!!!