domingo, 27 de setembro de 2009

A paz e eu somos estranhos faz tempo

Eu sei que não deveria estar aqui, mas vou tentar resumir o que tem acontecido comigo nessas últimas semanas.

Expoflora/filmes/livros/parecerdorelatório/filmes/ópera/livros.
E, é claro, tendinite, que agora parece ter atacado o outro braço, e nem se eu quisesse poderia ficar mais de meia hora na internet.
Quando estiver boa eu volto e... sei lá, posso postar coisas vergonhosas da minha pessoa para compensar a ausência de posts. Por ora vocês podem me ajudar indicando nos comentários o que eu posso fazer agora que tudo que eu gostava de fazer(ler&escrever&ficar no computador) dói.

4 comentários:

Josei disse...

Hum... Desculpe, mas não consigo pensar em nenhuma solução. De qualquer maneira, desejo que você sare logo e possa voltar a fazer tudo o que gosta.

Luciana Omia disse...

não será essa uma forma de vc se punir? ficar sem o que gosta de fazer? porque fica se chicoteando e falando que não sabe fazer nada bem, e se culpando por cada erro?
fikdik

Kami Sal disse...

Desejo melhoras... A internet fica muito vazia sem você...

leo disse...

Bemvinda ao mundo adulto meu anjo! tudo o que gostamos doi!