quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Assim devera eu ser se não fora não querer

Bem, e não é que com a qualificalçao por perto eu tenho ainda menos vontade de estudar? Pelo menos isso garante a vocês, leitores do blog, mais um post divertidíssimo &c.

No último fim de semana de agosto eu, Jayna, Herr Renno e Siciliana organizamos o chá de bebê da filha da Mlle Daidalia. Já que ela se chama Daidalia, sua filha será chamada no blog de Ícara. Eu fiz os convites e ímãs da lembrancinha, além do cardápio e uma torta salgada. A tia do Herr Renno fez a decoração fofíssima de laços e cegonhas de graça, e garantiu a decoração das próximas 18 festas. Foi só a gente e a família da Daidalia, e, como pessoas gordinhas organizando é claro que sobrou MUITA comida. Tinha tortas e patês e pães e de sobremesa salada de frutas, bolo, cupcakes, brigadeiro, torta de limão... muitas horas de riso e divertimento, embora os tratantes tenham se negado a fazer brincadeiras de chá de bebê.
No fim de semana seguinte, encontro com o pessoal da net na cidade cinzenta. Fui com minha irmã, a Melissa e uma aleatória com síndrome de Rachelvis para pontos turísticos, como a rua do dia da Anunciação e o mercado municipal com o famoso sanduíche de mortadela que nem é tão grande assim, só muito gordo. À noite encontramos mais gentes num karaokê box, embora tenhamos ficado muito pouco tempo e eu nem tenha perdido a voz. No dia seguinte, o restaurante com jogos de novo *___* jogamos um pouco de tabu, jenga de novo, claro, pula pirata e muitos outros. De lá fomos em uma agitada viagem de carro com o Picapau até a casa da Einstein, e seus colegas de casa cheirando a cannabis. Abrimos a janela e cantamos num jogo de xbox muito legalzinho. Mas por pouco tempo, eu e Luty ainda tínhamos que ir pra cidade sanduíche então fomos embora com o por do sol.
Ah, sobre a sorte. Parece que enviei um texto mal-impresso para um dos professores da banca, o Homem Aranha. Claro que na hora já imaginei que ele ia me xingar e mandei um e-mail pedindo desculpas, mas ele disse que não tinha problema e até culpou o Bill Gates. Daí que nem lembrei de dar o texto pro meu orientador também, e corri para mandar uma cópia (bem impressa) para ele. Na volta pra casa comprei meu almoço e ainda deu tempo de pegar o carinha do sedex com a minha encomenda. Certamente algo muito trágico e murphyado acontecerá ainda essa semana.

2 comentários:

Luciana Omia disse...

não pense assim ¬¬
nossa vc usa tantos heteronimos ou algo assim que as vezes eu mesma me perco ahuuauhauh

Josei disse...

Você tem uma vida emocionante...
Eu mooooorro de vontade de conhecer o bar de jogos!!!